segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Zé Dito assina convênio de R$ 420 mil para Distrito do Salto


A cada semana uma nova conquista. Assim vem sendo o final de ano da população de Campina do Monte Alegre, graças ao pacote de obras preparado pela Prefeitura para celebrar os 18 anos da cidade, que serão comemorados em 2010. Na semana passada, o prefeito José Benedito Ferreira, Zé Dito, esteve na Secretaria de Economia e Planejamento, para assinatura de mais um convênio que irá beneficiar de maneira especial o Distrito do Salto.
Ao todo, serão investidos R$ 420 mil em ações de infra-estrutura que incluem pavimentação de 7 ruas, com mais de 3.460 metros quadrados de melhorias. Os locais atendidos serão: Rua dos Dourados, Rua José Lopes Machado, Rua dos Mandis, Rua dos Tuviras, Rua dos Surubins e dois trechos distintos da Rua das Carpas. Também estão incluídas obras de drenagem e instalação de bocas de lobo, além de guias e sarjetas na Rua dos Pintados, Rua José Lopes Machado e Rua dos Dourados, com total de 2.651 metros. A estrutura para escoamento pluvial contará com 19 bocas de lobo, 7 poços de visita, além de dois complexos de dissipação.
Zé Dito lembrou a importância do investimento para melhoria das condições de vida da população local, bem como para o estímulo ao setor turístico do município. “O Distrito do Salto é dotado de inúmeras belezas naturais, estas ações têm como objetivo prepará-lo e estruturá-lo para receber visitantes impulsionando o segmento turístico que é uma vocação do município, possibilitando geração de emprego e renda para nossa população”, comentou.
O recurso será destinado a Campina do Monte Alegre por meio de emenda, proposta pelo deputado estadual José Bittencourt (PDT). O parlamentar lembrou a importância deste tipo de investimento e ressaltou o trabalho do prefeito local. “Zé Dito é um prefeito dinâmico, que além do brilhante trabalho realizado, vem preparando um pacote de obras impressionante para a comemoração dos 18 anos de sua cidade. Nada mais justo, que possamos auxiliar o município, em especial o Distrito do Salto”, argumentou.
A Prefeitura aguarda agora a liberação do primeiro lote do recurso para dar início ao processo de licitação.


Buscar no Site